Furf Design Estudio


Fundada em 2011 em Curitiba por Mauricio Noronha e Rodrigo Brenner, ambos na lista Forbes UNDER30, a multipremiada internacionalmente Furf Design Studio tem construído uma reputação global por produtos de alta qualidade, temperados com generosas doses de inteligência, humor, sustentabilidade e responsabilidade social.
Com projetos presentes em mais de quinze países em variadas áreas, a Furf colabora para a criação denovas e maiores oportunidades de negócio para desde startups, empresas familiares a multinacionais.
Os mais jovens a conquistar a premiação máxima Best of the Best no aclamado prêmio alemão Red Dot, a primeira empresa brasileira a receber o Leão de Cannes em Product Design e ao ganhar o iF 2018, a Furf escreve história por ter projetado o único produto com as três maiores premiações de Design do mundo. Atualmente soma mais de vinte notáveis reconhecimentos nacionais e internacionais.

Lattoog


LATTOOG, mais do que a fusão entre os nomes dos sócios, o arquiteto Leonardo Lattavo e o designer Pedro Moog, é a proposta de uma experiência inovadora em design e arquitetura, marcada pela pluralidade de duas formações diferentes mas complementares.
O que entre 1998 e 2003 era apenas um hobby, um exercício de criatividade que se inseria nas atividades artísticas da dupla, – que incluíam também pintura, escultura e desenho –, torna-se oficialmente, em 2004, sua principal ocupação.
A Lattoog já foi parceria no projeto DNP na edição anterior do projeto.

Estudiobola


Desenho autoral, simplicidade formal e elegância a todo custo. Esta frase é a espinha dorsal do trabalho de dois arquitetos paulistas formados pela Universidade Mackenzie. Flavio Borsato e Maurício Lamosa estudaram juntos e fundaram o Estudiobola há dezesseis anos em torno deste conceito, criando produtos com personalidade e simplicidade estudada à exaustão.
Um trabalho isento de modismos e tendências requer uma pesquisa rigorosa de proporções e acabamentos a fim de conferir às criações resultados atemporais, que elevam a vida útil das peças, deixando-as agradáveis aos olhos durante anos. Esse conceito é aplicado em toda produção do Estudiobola, desde a criação de uma cadeira até projetos de luminárias.
Alguns prêmios de design durante esse trajeto, como o Prêmio Museu da Casa Brasileira, ajudaram a balizar o trabalho da dupla que é reconhecida no segmento moveleiro pela excelência do seu desenho e por sempre vincular seu trabalho à busca de resultados comerciais contundentes, sedimentando relações com as empresas que produzem e revendem suas criações.